
Dia após dia o médico Dinaldinho vem conquistando mais apoios, o que vai dando, cada vez mais, maior destaque à sua pré-candidatura a Prefeitura da cidade de Patos. Dessa vez, foi o Partido Social Liberal (PSL) que aderiu à sua pré-candidatura.
Após analisar as propostas de todos os pré-candidados, o PSL municipal, em concordância com o presidente estadual do mesmo partido, o deputado estadual Tião Gomes, optou pelo projeto administrativo do médico Dinaldinho, pois as ideias, o comportamento e o perfil do mesmo se assemelham muito com as do PSL.
Em depoimento, a presidente do PSL no município de Patos, Drª. Kelly Oliveira, falou da união com a base oposicionista liderada pelo médico Dinaldinho. “O que o PSL prega é pela linha da verdade, da coerência, fazendo tudo de acordo com o que é possível. Nada de impossível, nada de ilusão. Mas com certeza, se Deus quiser, vamos fazer e mais a frente quem vai nos dizer são as pessoas, é o povo. Nós estamos super felizes, satisfeitos, porque ele se equipara também ao que a gente quer. As ideias, o comportamento, o perfil dele, não só como pré-candidato, mas também como homem. Ele tem essa igualdade com o PSL. Eu acredito que vai ser uma união que vai dar um bom resultado”, afirmou.
Kelly Oliveira também acredita na formação e experiência profissional do médico Dinaldinho, como fator determinante para resolução dos problemas da área da saúde enfrentada pela população de Patos. “Ele é, com certeza, um candidato novo, mostra ter uma boa base. Também pelo fato que ele é médico, tem uma experiência com o povo, ele conhece e sabe da carência, sabe como tratar. Com certeza é uma excelente opção para pré-candidato a prefeito de Patos. O Tião Gomes apoiou totalmente, ele já conhece o pré-candidato. Não houve nenhuma objeção com relação a nada, pelo contrário, ele ficou satisfeito.”, declarou.
Com a decisão, o PSL deixa a base de Francisca Motta e passa a fazer parte da nova aliança com o pré-candidato Dilnaldinho.
Fonte: PB em DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário