
José Pindola relatou que os animais recolhidos são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Patos. “O caso será levado mais uma vez ao Ministério Público. O próprio vigilante da prefeitura disse que já não aguenta mais ver a imagem dos animais sofrendo por falta de comida”, relatou Pindola.
Em contato com Sebastião dos Santos, que se mostrou indignado com as denuncias, esse relatou: “Quem vai levar ao Ministério Público sou eu. Pindola passa o dia nas rádios denunciando a prefeitura. A questão do Parque de exposições já foi resolvida e tenho as notas fiscais para provar. A questão é devido as eleições que estão se aproximando. Isso é pura politicagem!” disse Sebastião.
O caso dos animais recolhidos no Parque de Exposição em Patos já foi levado ao ar nas emissoras de TV e também pelos sites de notícias do Estado. Nas imagens foram mostrados animais que de fato estavam em situação precária pela falta de alimentação. O secretário relatou que isso já não acontece mais, mas o diretor do Parque diz que a coisa só fez piorar.
Jozivan Antero – patosoline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário