.jpg)
Carlos Dunga chegará a Assembleia logo após a retotalização dos votos que será feita pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), segundo decidiu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que acatou recurso de Bado e deferiu seu registro mudando a composição da Casa Epitácio Pessoa.
Por consequência, Bado que passou a ser suplente após a decisão do TSE também deve assumir vaga na Assembleia porque, segundo o próprio Bado, que esteve nesta terça-feira (20) visitando a Assembleia, o deputado Caio Roberto (PR) deve entrar com um pedido de licença saúde na Casa a partir de janeiro dando a vaga para o suplente.
“Estamos esperando a publicação da decisão do TSE. Em janeiro, Caio Roberto deve se licenciar abrindo vaga para mim, pois formamos a mesma coligação e como Aníbal e Tião já se licenciaram...”, confirmou Bado. A licença deve ser de quatro meses, segundo informou o suplente.
Monaci Marques ficará na vaga de Reginaldo Pereira (PRP) - que está no lugar de Toinho do Sopão (PEN). Reginaldo assumirá a prefeitura de Santa Rita a partir de janeiro. Entretanto, a permanência de Monaci deve ser ainda maior mesmo após a volta de Toinho, já que a deputado Eva Gouveia (PSD) está cotada para assumir uma secretaria na prefeitura de Campina Grande a partir de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário