quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Polícias Civil e Militar prendem acusados do homicídio ocorrido no Bairro Jatobá




José Carlos da Costa Lima, 20 anos, conhecido por ‘Zeca’ foi preso no Bairro Monte Castelo. De acordo com o Delegado Regional, Danilo Orengo, ele nega a participação no crime. Já o segundo participante é um adolescente de 16 anos que foi apreendido no Conjunto dos Sapateiros, que confessou a autoria do homicídio.
A Polícia Civil da 5ª DRPC, em Patos, em conjunto com a Polícia Militar do 3° BPM prendeu na tarde desta terça-feira (16), duas pessoas acusadas de matar a tiros na noite desta segunda (15), Erivânio Pereira, 16 anos, no Bairro Jatobá.
A prisão dos envolvidos ocorreu devido a uma operação conjunta das polícias, bem como a contribuição que os populares estão dando através de denúncias anônimas. Para o delegado, dois dos crimes ocorridos nas últimas 24 horas estão resolvidos com suas autorias definidas. “Só está faltando chegarmos ao terceiro homicídio que já temos informações dos prováveis autores do crime e estamos em diligência”, ressaltou.
O Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel Cunha Rolim, destacou que a integração das polícias é importante diante de crime de difícil solução, como os homicídios que vinham ocorrendo na cidade e imperando a lei do silêncio.
Danilo Orengo revelou que na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil irão funcionar duas delegacias de homicídios para dar evasão aos crimes praticados na cidade.
O outro homicídio já solucionado foi o ocorrido na manhã desta segunda-feira no Bairro Placas contra o ex-presidiário Francisco dos Santos Venâncio, 40 anos, o Aleijado de Quixaba. Os acusados, Aldair José Almeida da Silva, 20 anos, e Romero Rodrigues de Souza, 18 anos, que já foram encaminhados para o Presídio Regional Romero Nóbrega. Já o adolescente de 17 anos foi levado para o abrigo provisório de menores.
Fonte: Rádio Sertão AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário