terça-feira, 10 de abril de 2012

Moradores querem vias de acesso nas obras de construção do ‘Canal do Frango’ em Patos - Veja fotos

Moradores querem vias de acesso nas obras de construção do ‘Canal do Frango’ em Patos - Veja fotos
Uma das maiores obras da Prefeitura Municipal de Patos, o Canal do Frango, custando mais de 27 milhões de reais, não poderia ser construída sem trazer alguns transtornos durante os serviços de infraestrutura. O que os moradores esperam é que esses transtornos sejam amenizados.
Devido à construção do Canal na localidade do Jardim Europa, os moradores estão tendo dificuldades para ter acesso aos demais bairros devido à destruição da ponte na Rua Hildo Meneses, Bairro Jardim Bela Vista. Uma pequena passarela de madeira foi construída para que pedestres tenham passagem onde antes existia uma ponte.
Em contato com o Secretário de Obras da Prefeitura Municipal, Marcone Santos, a nossa reportagem foi informada que até esse final de semana uma das pontes que está localizada na Rua Isabel Fernandes será liberada para acesso provisório de automóveis. Essa afirmação também foi repassada por um dos engenheiros daObras de construção do Canal do Frango construtora responsável pela obra. “Sabemos dos problemas, mas tivemos que esperar os prazos corretos para o período de cura do concreto. Isso levou cerca de trinta dias. Essa semana já será garantida uma das passagens”, informou o engenheiro Gustavo.
A obra está sendo montada em uma estrutura de concreto armado com uma extensão de dois mil quinhentos e vinte metros de comprimento, através de uma dimensão retangular de 6 metros e 55 centímetros de largura, por 1 metro e 50 centímetros de altura.
Moradores do Jardim Europa e dos bairros adjacentes só tem acesso as suas moradias através do asfalto na Rua Horácio Nóbrega saída para Pombal. Devido a esse acesso, os congestionamentos tem sido constante nas proximidades do Conjunto Noé Trajano.

Jozivan Antero – patosonnline.com  
Obras de construção do Canal do Frango
Obras de construção do Canal do Frango
Obras de construção do Canal do Frango

Nenhum comentário:

Postar um comentário