
Lindomar de Sousa Lima, conhecido como Mago, de 38 anos, foi um dos 19 indiciados por tráfico de droga pela operação, deflagrada em 17 de agosto do ano passado, e era o único com mandado de prisão que ainda não tinha sido preso.
O acusado reside no conjunto Chagas Soares e estava em uma moto no momento que foi abordado e preso pela PM. Em depoimento ao dr. Cristiano Santana, um dos delegados responsáveis pela operação antidroga em Itaporanga, o homem negou envolvimento no comércio de entorpecentes, no entanto, a investigação, que durou um ano e foi baseada em escutas telefônicas, mostra, segundo a polícia, que Lindomar era o principal cabeça do grupo denunciado.
Conforme o delegado, a prisão de Mago conclui definitivamente a operação, que, conforme Cristiano, foi exitosa, conseguindo pôr fim a uma rede de tráfico que agia em Itaporanga e prender todos os envolvidos.
Já o advogado que defende o acusado, dr. Raminho, disse que seu cliente não foi pego com droga e, por isso, no seu entendimento, não pode responder por tráfico, informando que vai pedir a revogação da preventiva do preso, que, depois de ouvido, foi recolhido à cadeia de Itaporanga.
Patosonline com informações do Folha do Vali
Nenhum comentário:
Postar um comentário