Crimes aconteceram no domingo (5) nos bairros São José e Alto do Mateus.
Um dos corpos foi encontrado com cabeça e uma mão decepada.
Comente agora
Dois homicídios foram registrados no domingo (5) em João Pessoa no domingo em um intervalo de três horas. Os crimes aconteceram nos bairros do Alto do Mateus e São José. Segundo a Central de Polícia da capital, uma das vítimas teve a cabeça decepada. Até a manhã desta segunda-feira (6), nenhum suspeito das mortes havia sido preso.
O primeiro registro de crime aconteceu no fim da tarde no Alto do Mateus. Segundo a Polícia Civil, moradores encontraram o corpo de um homem dentro de uma manguezal. Quando chegaram ao local, os policiais militares e bombeiros verificaram que a vítima teve a cabeça e uma das mãos arrancadas. A cabeça foi encontrada enterrada nas proximidades de onde o corpo estava.
saiba mais
Ainda segundo a Central de Polícia, o corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa e ainda não foi identificado. A polícia não tem suspeitos para o crime.
O outro homicídio aconteceu no bairro São José por volta das 20h30 (horário local). A Central de Polícia informou que o auxiliar de pedreiro Gerson Costa Silva, de 28 anos, foi morto a tiros após sair de um bar. Ele teria sido perseguido por três homens que o assassinaram com disparos de pistola. A polícia também explicou que, no momento do crime, um homem de 73 anos estava na porta de casa e acabou sendo atingido com um tiro na mão. O estado de saúde não foi informado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário