terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pai de Lindemberg Alves diz não ter reconhecido o filho durante sequestro


Lindemberg é paraibano e foi morar fora do estado quando tinha dois anos.
O pai mora em Patos e acompanhou o sequestro pelos jornais.

Do G1 PB, com TV Paraíba
2 comentários
O pai de Lindemberg Alves, disse em entrevista à TV Paraíba, que acompanhou todo o sequestro pelos telejornais, mas não sabia que se tratava do filho. O julgamento do jovem acusado de sequestrar e matar a ex-namorada Eloá Pimentel, em 2008, começou nesta segunda-feira (13) em Santo André (SP) e pode durar até três dias. 
José Luciano, que mora em Patos, Sertão paraibano, disse que o filho saiu do estado ainda bebê e só ficou sabendo que o responsável pelo sequestro se tratava de seu filho ao ser informado por parentes.
“Eu não o reconheci, por que ele saiu daqui com dois anos. Eu sempre falava [ao ver notícias sobre o caso] que isso não é papel de homem, mas aí uma madrinha me ligou e perguntou se eu estava acompanhado o sequestro pela televisão e perguntou: tu sabe que é teu menino?”, contou o pai de Lindemberg.
O sequestro, que culminou com a morte de Eloá, durou cerca de 100 horas, até o momento em que a polícia invadiu o apartamento, Lindemberg atirou nas duas meninas, que mantinha como reféns, Nayara foi ferida no rosto e Eloá levou dois tiros e não resistiu.
José Luciano não fala muito sobre o caso, mas lamentou a situação do filho. “Um menino jovem, se pegar pena máxima vai sair com 55 anos. Praticamente perdeu a vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário