quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Operação policial prende suspeito de cometer fraudes em bancos da PB


Com ele foram encontrados documentos falsos e comprovantes de depósito.
A ação desta terça-feira (14) foi um desdobramento da operação 'Tio Sam'.

Do G1 PB
Comente agora
documentos falsos (Foto: Divulgação/PRF)Polícia apreendeu com o suspeito, documentos
falsos e diversos comprovantes bancários
(Foto: Divulgação/PRF)
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta terça-feira (14) um homem suspeito de cometer fraudes contra bancos na Paraíba. A ação é um desdobramento da operação 'Tio Sam', que aconteceu no dia 3 de janeiro, e resultou na prisão de um outro estelionatário que fazia parte da mesma quadrilha. O suspeito foi abordado próximo ao posto da Polícia Rodoviária em Bayeux.


De acordo com informações da inspetora Keilla Melo, da PRF, o homem detido seria o cabeça de uma organização criminosa que cometia fraudes contra agências bancárias no estado.
Os golpistas aplicavam calotes em bancos e instituições financeiras após conseguir empréstimos de valores elevados. O suspeito, que tinha um alto padrão de vida, responde a processo judicial por fraude em um banco, no valor de R$ 600 mil.
A polícia chegou até o golpista após investigações e depoimentos do outro membro do grupo preso em janeiro. Com ele foram encontrados documentos falsos e comprovantes de depósitos, todos com cifras elevadas, que chegavam a R$ 400 mil, além de uma cópia do depoimento prestado pelo comparsa. O homem preso, foi levado para a Central de Polícia, onde aguarda transferência para um presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário