sábado, 11 de fevereiro de 2012

Grande João Pessoa registra seis assassinatos em menos de 24 horas

Crimes aconteceram na capital, em Santa Rita e Cabedelo.
Nenhum suspeito dos crimes foi preso, segundo Polícia Civil.

Do G1 PB
Comente agora
Polícia suspeita que homem assassinado em Mandacaru tinha envolvimento com tráfico de drogas (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia suspeita que vítima em Mandacaru atuava no
tráfico de drogas (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Seis pessoas foram assassinadas em cidades da região metropolitana de João Pessoa em um intervalo de menos de 24 horas, entre a noite da sexta-feira (10) e o fim da tarde deste sábado (10). Os casos foram registrados pela Polícia Militar na capital, em Santa Rita e Cabedelo. Todos os casos são investigados pela Polícia Civil, mas nenhum suspeito de envolvimento havia sido preso até as 19h20 (horário local).
O caso mais recente aconteceu na Praia do Jacaré, bairro localizado em Cabedelo. De acordo com a 7ª Delegacia Distrital, o homem ainda não identificado foi morto com dois tiros. Já na capital, um jovem suspeito de traficar drogas na comunidade Alto do Céu foi assassinado no bairro de Mandacaru. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) da PM, a vítima estava em uma moto e foi abordada por três homens.
saiba mais
No bairro São José, o condutor de uma motocicleta foi executado na frente da esposa e do filho. Segundo o tenente Alcântara, do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), o homem de 26 anos saía de casa no veículo acompanhado da família quando foi atacado por dois homens armados em uma outra motocicleta. O piloto morreu na hora.
Apesar da quantidade de disparos, a esposa e o filho não ficaram feridos. Eles deixaram o local antes mesmo que a polícia chegasse. Uma irmã informou à Polícia Militar que a vítima não tinha antecedentes criminais. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário