
Os acusados são Almir Ferreira de Souza de 34 anos, que confessou ter matado José Adriano com uma paulada, ele disse que agiu em legítima defesa, já que a vítima havia jurado o mesmo de morte, ele disse ainda que contou com a ajuda de Pedro Ivo que depois agrediu a vitima com crueldade.
Pedro Ivo Lourenço de Souza de 33, também confessou ter participado do crime. “Pedro Bigode” é bastante conhecido da polícia ele é acusado de ouros crimes inclusive o da Maria da Guia Cassiano de Araújo que foi encontrada com vestígios de estupro e espancamento em estava em um terreno, por trás da antiga sede da 2ª Companhia de Polícia Militar no dia 10 de março de 2011.
A Polícia conseguiu chegar ao desfecho do crime depois de ter conseguido prender Pedro Ivo, por vota das 18h, ele confessou o crime e disse ter ajudado Almir, depois a PM foi em busca novamente de Almir que confessou o crime.
Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Na diligencia estavam Sargento Maurício, Cabo Filho e Soldado Tarciano, que contaram com o apoio do choque nas pessoas de CB Valdivino, SD S.Lima e SD Ricarte.
Na manhã de hoje (terça-feira 14) o Delegado solicitou a prisão preventiva dos acusados, e foi atendido pela Juíza Drª Izabella Joseanne, eles se encontram recolhidos no presídio local.

Edney Lisboa / Teixeira 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário