sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma vitória da sociedade, do povo de Patos!

"Uma vitória da sociedade, do povo de Patos!"
Foi isso que o pré-candidato a prefeito de Patos Lenildo Morais - PT considerou com a retirada do projeto pela prefeitura que permitia a venda do Centro Administrativo, do Centro de Treinamento de Professores Maria Maniçoba, do Tiro de Guerra de Patos e dos terrenos vizinhos. “Ficou caracterizado que se não fosse à mobilização social certamente a cidade perderia, através de um projeto enviado as pressas sem um amplo debate na Câmara Municipal, o seu patrimônio público. Nada justificava a venda deste patrimônio” confessou Lenildo.

“O debate foi importante, pois mostrou a Patos quem de fato tem compromisso com a nossa cidade. Os usuários das redes sociais da internet fizeram uma grande mobilização para evitar a aprovação do projeto de lei que permitia a venda e foram fundamentais, junto com a imprensa para que logo se formassem uma opinião nos diversos seguimentos sociais” confessou Lenildo.

“Aos vereadores Edileudo Lucena - PT, Ivanes Lacerda- PSD, José Mota - PMDB e Edmilson - PSD estão de parabéns, pois tiveram a capacidade de identificar na sociedade o seu desejo e vontade e se posicionaram em favor dela. Isso mostrou que é possível construir uma relação permanente entre o eleitor e seu representante. Parabenizo também o GIAASP, na pessoa do Pastor John e de todos os seus componentes que se posicionaram no momento certo, ajudando a qualificar o debate”.

Segundo Lenildo, o poder executivo não conseguiu convencer a sociedade sobre suas intenções da construção de um novo Centro Administrativo, em apenas oito meses, tendo em vista as inúmeras obras paralisadas e sem data para serem entregues ao povo. “Na nossa avaliação, um projeto feito sem planejamento é no mínimo suspeito. Pois, sabemos que uma obra no valor apresentado, entre a venda do terreno, a licitação e a construção demandaria muito mais que um ano. Basta ver as diversas obras inacabadas que a gestão atual tem deixado as nossas vistas” finalizou Lenildo.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário