
Segundo informações da Polícia Militar de Itaporanga, o agricultor foi executado com vários tiros de revólver, por volta das 10h30, quando trafegava em direção a Itaporanga, trecho da BR-361, próximo ao Campestre Clube local, a um quilômetro da cidade.
Conforme os primeiros levantamentos policiais, dois homens em uma moto atiraram contra o carro em movimento, atingindo o motorista, que ainda segundo testemunhas ele estaria acompanhado de uma suposta mulher no momento dos disparos. Ele perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e atravessou a cerca de arame.
Uma equipe do SAMU ainda tentou reanimá-lo, mas ele já havia falecido. Para evitar que curiosos se aproximassem da cena do crime, a Polícia Militar cercou o local. Em seguida, a perícia foi realizada e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Patos para exame cadavérico.
O sepultamento do jovem provavelmente ocorrerá amanhã na cidade Diamante, onde seus familiares residem.
"Meu filho era uma pessoa muito calma e não possuía inimizades na cidade de Diamante, nem tão pouco com seus vizinhos de propriedade; acho que mataram meu filho por engano", disse Luiz Bode, pai da vítima.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos, durante toda tarde desta segunda feira, a policia fez varias buscas no Município de Diamante. As autoridades policiais acreditam que o homicídio pode ter sido motivado por questões amorosas. O delegado Cristiano Santana que está investigando o caso, não descarta essa possibilidade.


Fonte: Diamante Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário