
A Organização Não Governamental ACEV Social - ONG ACEV Social está indignada com a negativa por parte da Prefeitura Municipal de Patos para que a ONG utilize a Praça Getúlio Vargas, Centro, para a campanha de conscientização para o Dia Mundial de Combate a AIDS, dia 01 de dezembro. Os diretores alegam que a Prefeitura de Patos não apresentou justificativa plausível para a negação de utilização do espaço.
De acordo com Sacha Medcraft, foi encaminhado para a Prefeitura Municipal de Patos, através da Assistente Social da ONG, Marah Danielle, o pedido para que a uma parte da Praça fosse disponibilizada para ser montada uma tenda onde seriam distribuídos panfletos e material educativo sobre a AIDS. A atividade aconteceria das 08:00 ás 12:00 h. mas foi negado por parte da primeira dama do Município Milena Wanderley.
A alegação da primeira dama para a negativa foi a necessidade de proteção da Praça. Esse fato causou indignação nos membros da ONG ACEV Social que alegaram que a atividade nunca depredou nenhum espaço desde que começou a ser realizada.
O Pastor John Philip Medcraft também demonstrou descontentamento sobre o fato ocorrido. “Isso me entristece, até porque não consta no nosso histórico atividades que depredem nenhum local” e continuou: “Isso é um absurdo!”
Jozivan Antero - patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário